Capítulo 2

No capítulo anterior... Daiane pensa em ver Luciano e confirma isso no mercado...




Capítulo 2

   Daiane reparava bem Luciano e aquela mulher, eis que uma menina escorrega e cai, a mulher misteriosa corre para socorre-la e Luciano também...
Mulher misteriosa - FILHA oque houve?
Menina - Eu escorreguei no piso molhado
Luciano - FILHA você está bem?
Menina - Sim PAPAI

   Eles vão embora, e Daiane percebe que perdeu o homem que tanto amava, agora ele tem uma esposa e uma filha...
   Daiane volta pro seu apartamento e enche o travesseiro de lágrimas de tristeza, e depois vai escreve tudo em seu diário... Eis que alguém bate em sua porta, erá um entregador de flores com uma carta dizendo...

|----------------------------------------------------------------------------------------------------------|
| Estou mais próximo do que imagina, eu te amo em segredo, mais logo me revela-rei, por enquanto não    |
|é possivel...                                                                                                                                             |
|                                                                                                                                                               |
|       Beijos do seu Admirador Secreto                                                                                                   |
|-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|


   Daiane ficou sem açúcar e foi pedir a seu vizinho da frente Matheus...

Daiane - Oi Matheus, você teria açúcar para me emprestar? Eu te dou mais depois...
Matheus - Claro!

   Matheus pega o açúcar e Daiane fica observando seu corpo meio soado...

Matheus - Aqui está!
Daiane - Obrigado...
Matheus - Recebeu flores hoje?
Daiane - Sim. Como você sabe disso?
Matheus - Hã... Eu vi quando o entregador chegar e ir no seu apartamento...
Daiane - Ata. Abrigado pelo açúcar.

   E Daiane vai para seu apartamento...
   Daiane recebe uma ligação... Der quem será? será seu admirador secreto? Não perca o próximo capítulo...


Continue visitando o blog
Quer receber notificações dos capítulos postados?
Mande um e-mail para feelypheeeee@gmail.com

Nenhum comentário: